Notícias

En breve… “producto ecológicamente correcto”

Tecnogran atento a las exigencias del mercado inicia en este mes de noviembre el proceso de adecuación de sus productos a las más estrictas exigencias medioambientales con el fin de hacerlos productos viables a la aplicación en obras que deseen certificaciones importantes como LEED y AQUA.

En breve la definición de “producto ecológicamente correcto” pasará a ser más un adjetivo que se sumará a las ya reconocidas cualidades de calidad, durabilidad y belleza que caracterizan y subrayan los productos Tecnogran como parte de las mejores opciones de revestimiento actualmente disponibles en el mercado.

 

Em busca de novas certificações

A Tecnogran atenta às exigências do mercado inicia neste mês de novembro o processo de adequação de seus produtos às mais rigorosas exigências ambientais com o intuito de torná-los produtos viáveis à aplicação em obras que pretendam certificações importantes como LEED e AQUA. Em breve a definição de produto ecologicamente correto passará a ser mais um adjetivo que se somará às já reconhecidas qualidade, durabilidade e beleza que caracterizam e destacam os produtos Tecnogran como estando entre as melhores opções de revestimento atualmente disponíveis no mercado.

Tecnogran participa da Casa Cor Paraná 2014

A Tecnogran Revestimentos firmou parceria com o talentoso arquiteto Wolfgang Schlögel  e está presente na mostra Casa Cor Paraná 2014 – espaço Jardim Frontal e Praça Compagás.
Os pisos escolhidos para este espaço foram: Piazza Genova Preto, Drenante Cinza e Reggia Preto.
Visite a Casa Cor Paraná até o dia 05 de outubro e confira!!!
A mostra está aberta à visitação de terça a sexta, das 15h às 21h, sábados das 13h às 21h e domingos das 12h às 19h.

Fotos: Nenad Radovanovic

Tecnogran-4200-EditarTecnogran-4229-Editar  Tecnogran-4232-Editar

Inaugurado Hipermercado Condor Oficinas na cidade de Ponta Grossa

Foi inaugurado na cidade de Ponta Grossa mais um hipermercado da rede Condor.
A super loja possui mais de 4.800 m² de área para vendas e conta com Revestimentos Tecnogran da linha Reggia –  DSC_5230
Branco Ceará, Cinza Corumbá, Azul Bahia e Vermelho Iracema, bem como da Linha Lavagio -  Cinza Grigio, Linha Tátil e Linha Escada.
A rede ainda tem previsão de inauguração de mais uma loja na cidade no segundo semestre de 2014.
Parabenizamos nosso parceiro e desejamos muito sucesso em sua nova casa.

SUPERMERCADO TAUSTE SOROCABA – NOVA LOJA DA REDE EM MODERNAS INSTALAÇÕES COM PISO TECNOGRAN

A nova loja dos supermercados Tauste localizada em Sorocaba – SP Obra Tauste Sorocabacontará com a beleza e a praticidade dos revestimentos Tecnogran.

Esta é mais uma obra na qual a Tecnogran oferece uma solução integrada ao cliente, aliando produtos de excelente

qualidade com  mão de obra especializada em colocação de pisos de alta resistência.

A loja Tauste de Sorocaba contará com mais de 3.500 metros quadrados de revestimentos Tecnogran da linha Reggia 9000 e será a quarta unidade da rede.

SHOPPING CIDADE SÃO PAULO: BELEZA E SOFISTICAÇÃO NO CORAÇÃO DA AVENIDA PAULISTA

Em 2014, os paulistanos contarão com a beleza e a sofisticação dos pisos Tecnogran no moderno empreendimento da CCP – Cyrela Commercial Properties: Shopping Cidade São Paulo.

Localizado na Avenida Paulista, um dos maiores polos de negócios do mundo estará em breve o Shopping Cidade São Paulo, projeto moderno que integra cultura, gastronomia, moda, lazer  e compras.

Integrado ao shopping encontra-se a Torre Matarazzo, um completo edifício que contará com cerca de 3 mil pessoas trabalhando em suas unidades corporativas.

O sofisticado projeto arquitetônico assinado pelo renomado escritório Aflalo & Gasperini Arquitetos Associados contará com mais de 9 mil metros quadrados de revestimentos Tecnogran.

scs2

Foto: divulgação

scs1

Foto: divulgação

AMPLIAÇÃO DO AEROPORTO DE VIRACOPOS CONTARÁ COM PISOS TECNOGRAN

Um dos aeroportos mais importantes do país contará com a beleza e a praticidade dos pisos Tecnogran.

A ampliação e modernização do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas (SP) envolverá a construção de um novo terminal de passageiros, a construção de um edifício garagem e ampliação de pátios de aeronaves.

O novo terminal aeroportuário de Campinas contará com 19 mil metros quadrados de pisos Tecnogran, que devem estar colocados até julho de 2014.

Com esta importante ampliação, Viracopos vai incorporar novas rotas internacionais e trazer mais conforto para seus passageiros.

viracopos

Foto (divulgação)

TECNOGRAN FECHA PARCERIA COM HSI EMPREENDIMENTOS

Em Dezembro de 2013 a Tecnogran firmou uma parceria comercial HSI shoppingscom a HSI EMPREENDIMENTOS para construção de dois novos Shopping Centers.

Os shoppings Manaus Via Norte e Pátio Roraima estão localizados nas cidades de Manaus – AM e Boa Vista – RR, respectivamente.

As obras iniciaram no mês de Fevereiro de 2014 e contam juntas com uma área aproximada de 18.000 m² de pisos Tecnogran.

A inauguração destes dois belos empreendimentos está prevista para o segundo semestre de 2014.

A confiança na capacidade logística e a qualidade na mão de obra da TCO (empresa do Grupo Tecnogran) foi determinante para a escolha da Tecnogran para o desafio. Em breve, Manauaras e Boa-vistenses terão ótimas opções de lazer e compras.

AV. SETE DE SETEMBRO EM CURITIBA

A Avenida sete de setembro em Curitiba vai ficar ainda mais charmosa a exemplo das Ruas Marechal Floriano, Rua Riachuelo e o Largo São Francisco de Curitiba, que já foram revitalizadas e receberam calçadas pavimentadas com os revestimentos Tecnogran.

A partir de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Curitiba, a Tecnogran deve revitalizar mais de 5 mil metros quadrados das calçadas da Av. Sete de Setembro a partir de fevereiro de 2014.

.

CALÇADAS DA AV. DAS TORRES EM CURITIBA

A exemplo das praças do Japão, Tiradentes, Generoso Marques e Portugal, a Avenida das Torres também passará a contar com a beleza e qualidade IMG_0880dos pisos Tecnogran e terá sua rota totalmente revitalizada. A Obra faz parte do projeto da Cidade de Curitiba para a Copa do Mundo e envolve mais de 35 mil metros quadrados de pisos Tecnogran, que deixarão a Av. das Torres ainda mais elegante.

.