Depois de mais de 30 anos atendendo especificações para grandes obras nacionais e internacionais com revestimentos cimentícios, o grupo Tecnogran resolveu ir além com o lançamento da Conceito, nova frente inspirada nas maiores tendências do mercado de luxo. Na última quinta-feira, dia 30 de setembro, a empresa realizou um evento exclusivo para convidados na CasaCor Paraná, com o intuito de lançar e apresentar a nova marca, ele aconteceu no espaço Pool Party, ambiente super moderno que é assinado pelo arquiteto Felipe Guerra. 

Será possível interagir com esse novo conceito de três formas, os revestimentos personalizados – cor, granilha, textura, formato e tudo o que se pode imaginar; as linhas exclusivas – desenvolvidas pela experiente equipe Tecnogran, seguindo as melhores tendências do mercado; e os assinados por arquitetos – linhas de revestimentos completas assinadas por arquitetos renomados, com toda expertise e particularidade de cada um.

Para celebrar o lançamento oficial, os convidados brindaram as novidades ao som de um pop erudito. Além disso, os clientes selecionados a dedo, tiveram a oportunidade de interagir com os revestimentos da marca em duas ilhas, a primeira delas de composição, onde o público pode conhecer, tocar e sentir os novos produtos. Visando oferecer uma gama de variedades para a imaginação dos clientes, foram apresentados 3 novos formatos de revestimentos, no qual estes se conectam entre si, sendo eles: hexágono, trapézio e o losango. 

A segunda ilha, que foi o ponto alto das experiências da noite, era uma mesa de personalização, onde os convidados, por meio de um formulário, puderam criar do zero um revestimento todo personalizado. O passo-a-passo foi simples, as pessoas iniciavam escolhendo entre duas opções de base: o cimento cinza ou o branco, depois tinham seis opções de pigmentos (marrom, preto, vermelho, verde, amarelo e azul), mais 10 opções de granilhas e por fim o acabamento, sendo possível: o polido, o escovado ou o levigado.

Em discurso, Valéria Denes, diretora do grupo, comenta que mais do que buscar as necessidades dos clientes, o propósito real da nova marca é alcançar os desejos de cada um deles. Afinal, é o reflexo das expectativas do setor atualmente, como Mariane Silva, gerente de contratos da Tecnogran afirma: “A gente vê que o mercado mudou muito nos últimos 10 anos, hoje em dia é muito diferente, ele é personalizado, o arquiteto e o cliente, eles querem algo que remeta a um afeto, a uma lembrança, a uma memória afetiva”.

A Tecnogran Conceito nasceu justamente para isso, para atender esses desejos!

Para quem deseja prestigiar o lançamento da Conceito, basta visitar a CasaCor Paraná até o dia 17 de outubro ou fazer o Tour Virtual. Lá, será possível conferir um dos revestimentos personalizados do início ao fim na Passarela e Praça do evento, em parceria com o arquiteto Wolfgang Schlögel.

Acompanhe todas as novidades em primeira mão no instagram @tecnogranconceito!

Comentários